20 maio 2016

Quem Somos? Depoimentos



Muito obrigada a todos que fazem parte desse lindo trabalho! É com muito carinho e satisfação que trabalhamos para melhor atendê-lo! Começamos no final do ano de 2010 fazendo lembrancinhas para o nascimento da nossa princesa Rafaela, e devido ao sucesso perante nossos amigos, resolvemos passar essa idéia adiante. Em abril de 2011 montamos um blog para publicar as primeiras encomendas e Graças ao ótimo resultado, hoje estamos um pouco mais de 4 anos no mercado com uma equipe profissional capacitada para melhor atendê-lo, nesse momento único e especial de suas vidas.

Peço a ajuda de vocês nossos clientes a postarem um depoimento informando do que acharam do nosso trabalho. 

Lembre-se que nosso SUCESSO depende da satisfação de vocês!Temos orgulho em dizer que atendemos clientes de todo o Brasil e também Exterior!Além de prezar pela qualidade, somos muito RESPONSÁVEIS com os PRAZOS e RESPEITAMOS sempre a opinião e necessidade dos nossos clientes. Para os novos clientes que queiram referências, podem visualizar os depoimentos deixados abaixo.

Um forte abraço, 


Micheli Campelo

Para deixar seu Depoimento é só clicar no link http://personaldelivery.blogspot.com.br/2011/03/depoimentos.html e descer até o último depoimento deixado e pronto! 

Ficaremos muito Felizes com o retorno de vocês!



Segue link dos depoimentos do facebook: https://www.facebook.com/personaldeliverylembrancinhas/reviews/

112 comentários:

  1. Micheli e Sandro,
    As lembrancinhas ficaram lindas! Muito obrigada pelo ótimo atendimento. Com certeza dos próximos aniversários do meu filhote serão todas com vocês.
    Um abraço,
    Sandra Mary

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por todos os depoimentos. Fazemos o possível para atender todos da mesma forma sempre com carinho e dedicação pois sei o quanto é importante esses momentos únicos em nossas vidas.
    Espero sempre poder manter contato!
    Obrigada,
    Micheli Campelo

    ResponderExcluir
  3. Micheli, obrigada ficou excelente, lindo e delicado....vams manter contato para os proximos eventos da Isabella, que vou precisar de vc....bjus....
    Lazirene

    ResponderExcluir
  4. Micheli,

    Parabéns pelo rápido trabalho, as garrafinhas personalizadas ficaram um amor!!!
    Obrigada e sucesso para vocês.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. É com satisfação que elogio o trabalho da equipe "Personal Delivery". A Micheli Campelo foi meu primeiro contato quando estava a procura de uma lembrança para o nascimento do meu sobrinho.
    Ao mandar um e-mail para saber mais detalhes para encomenda ela foi extremamente.
    Recomendo a todos aqueles que buscam sugestões para sua festa e que desejam eternizar momentos importantes da vida com algumas lembrançinhas procurar essa equipe.
    Pode ficar tranqüilo que estarão fazendo uma excelente opção não terão dor de cabeça com nada tudo é de acordo com o que você solicitar além de serem realizado muita eficácia a encomenda.
    Parabéns Micheli e Sandro pelo desempenho Profissional.
    Desejo muito Sucesso na vida de vocês tanto no âmbito profissional quanto pessoal.
    Obrigada pela lembrança do Heitor que está postado nesse site gostei muito do fruto do trabalho de vocês.
    Loraina.

    ResponderExcluir
  6. Micheli,

    obrigada pelo trabalho. Ficaram lindas as lembrancinhas.
    Amanhã farei o chá de bebê e entregarei para minha sobrinha.

    Abraço.

    Adila

    ResponderExcluir
  7. Micheli, as lembrancinhas chegaram hoje à tarde! Eu e meu marido adoramos!!!

    Ficaram lindas demais! Muito obrigada pela atenção e paciência, rs! Tenha certeza de que farei o maior comercial de vcs!

    Muito obrigada,
    Janete

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho, pelo ótimo atendimento! Vocês são rápidos e muito eficientes. As lembrancinhas fizeram o maior sucesso entre os convidados.

    Muito obrigada,

    Carol

    ResponderExcluir
  9. Denise Conceição02 junho, 2011

    Queri! O pessoal adorou a lembrancinha, fez o maior sucesso!!

    Claro que irei divulgar, sem problemas.

    Bjus!!! E boa semana.

    De

    ResponderExcluir
  10. Depois de uma correria tremenda e falta de interesse de certas pessoas, eu pude contar com a seriedade do trabalho dessas pessoas que salvaram o aniver da minha que quase ficou sem lembranças.
    Parabéns Micheli e Sandro pelo desempenho Profissional.
    Desejo muito Sucesso na vida de vocês tanto no âmbito profissional quanto pessoal.
    Um abraço da Luana, mamãe e papai!

    ResponderExcluir
  11. Marília e Lucas17 junho, 2011

    Ficaram PERFEITAS! Todo mundo aqui em casa adorou! Com certeza irei indicar!

    Minha irmã perguntou se vocês não fazem "brigadeiro em tubo" (como se
    fosse pasta de dente), pq ela já está pensando no batizado!

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  12. Micheli..

    obrigado pela atenção e bom atendimento. Amamos as lembrancinhas.... temos certeza que vai agradar.....

    Um abraço com muito carinho,


    NATHALIA

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Micheli e Sandro,

    Parabéns pelo lindo trabalho! Com certeza irei divulgar para Minas inteira...
    Um abraço,

    Marcia

    ResponderExcluir
  14. Micheli e Sandro,

    Obrigada por toda a dedicação, paciência e atenção dedicada nos muuuuuito e-mails trocados, ate que essa Mãe de primeira viagem decidisse a melhor lembrancinha para a chegada da pequena Ana Clara.
    O trabalho de vocês foi ótimo, as lembrancinhas ficaram uma fofura, a entrega foi bem rápida e nos ficamos muito satisfeitos com o resultado.
    Parabéns pelo profissionalismo.

    Obrigada,

    Nathalia e Maicon

    ResponderExcluir
  15. Janaína Sartorio01 julho, 2011

    A começar pela simpatia e atenção da Micheli, só posso atribuir nota 10 em todo processo de compra com a Personal Delivery. Os convites e as lembrançinhas para o 1º aniversário do meu filho Augusto ficaram delicados e ao mesmo tempo diferentes.
    Muito obrigada pela dedicação! Desejo todo sucesso do mundo! Em breve quero mais lembrançinhas para o Augusto e para os próximos bebês que Deus mandar! Heheheh! Bjus na Rafa, na mamãe Micheli, e no papai Sandro.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de agradecer pelo carinho da Micheli, vc é muito atenciosa e querida, amei as lembrancinhas!ficaram lindas!! bjss e obrigada mais uma vez, Daniela

    ResponderExcluir
  17. Amamos as lembrancinhas do Pietro, o cheirinho do sabonete liquido e do hidratante é maravilhoso. Estamos muito satisfeitos com o trabalho de vocês, logo encomendarei mais alguma coisinha... Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Eu e meu esposo amamos as lembrancinhas do Samuel.
    Voltamos a nos falar no batizado dele.
    Obrigada pela atenção e comprometimento.
    Abraços
    Isabela

    ResponderExcluir
  19. danielle anele26 julho, 2011

    Mi....queria agradecer o carinho e a atençao que vcs tiveram ao fazer os hidratantes para o niver da nossa "princesa "Sophie...ficaram simplismente LINDOSSSSS....tenho certeza que surpreenderemos a todos!!!Na delicadeza dos detalhes vcs transmitem o profissionalismo de um trabalho feito com muito amor....ate o proximo ano!!! um grande beijo com muito carinho, Dani, Paolo e Sophie
    Italia-julho de 2011

    ResponderExcluir
  20. Micheli..as lembrancinhas da Beatriz ficaram lindas, excelentes, conforme esperado! Prazo de entrega respeitado :).... Parabéns pelo trabalho, continue assim! Obrigadoo

    ResponderExcluir
  21. Michele e Sandro,
    Estou muito feliz pois recebi hj as lembrancinhas da minha princesa Sofia,ficaram lindas,meu marido e meu filho adoraram.Agora é só aguardar ela nascer.
    muito obrigada pelo carinho com o qual vcs me atenderam e pela dedicação em fazer tudo rapido e perfeito pra chegar a tempo.Podem ter certeza que farei varias outras lembrancinhas ai com vcs e recomendarei tambem pois o trabalho de vcs é maravilhoso.
    Um forte abraço,
    Miranda Souza
    CEL.Fabriciano/MG

    ResponderExcluir
  22. Micheli,

    As lembrancinhas da Mariana ficaram lindas, obrigada!
    Confesso que me surpreendi com o excelente atendimento, profissionalismo e atenção com que você e o Sandro tratam seus clientes. É raro encontrar empresas assim hoje em dia.
    Um grande abraço,
    Alexandra Gomes

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Micheli!
    Tudo bem?
    Encomenda recebida!!!
    Obrigada pelo carinho, ficaram muito delicadas!!! Aprovadíssima!

    Bjs
    Rita

    ResponderExcluir
  24. Cristina Carvalho01 setembro, 2011

    Ei Micheli, Boa Noite!!!

    Acabei de receber as lembrancinhas da Ester. Amei. Parabéns pelo serviço, meu marido gostou, falou que cumpriram com o prazo... Vcs são muito caprichosos, e indico.

    Em nome de Jesus vamos continuar contratando os serviços de vcs, nas lembranaças de aniversário, rsrsrs

    Que Deus os abençoe ricamente!!!

    Bjos

    --

    ResponderExcluir
  25. Alexandra - Caxias do Sul01 setembro, 2011

    Micheli,

    Bom dia, tudo bem?
    Recebi as lembrancinhas da Mariana, ficaram lindas. Obrigada!
    Já postei um comentário no blog, e estou indicando o site a todas as minhas amigas.

    Abraço, e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Oi Micheli e Sandro

    Adorei as lembrancinhas, com certeza recomendarei ...Muito obrigada pela atenção e dedicação de vcs...que fazem parte deste momento tão especial que é a espera do bebê.


    Daniele-Guarapuava/PR

    ResponderExcluir
  27. Micheli e Sandro!
    Estou aqui para agradecer toda a dedicação, atenção e carinho foram dispensados no atendimento de vcs!
    Vcs são 10! E o resultado do trabalho ficou ÓTIMO!!!! Sucesso total!!

    Atendimento mega personalizado... hehehehe!

    Grande abraço, tenham a certeza que o serviço será bem divulgado!!!

    Carlize, a titia Coruja do Mateus

    ResponderExcluir
  28. Personal Delivery, Amei as lembrancinhas! Vocês são profissionais nota 11!!! Desde o primeiro contato são muito atenciosos e compartilham conosco a felicidade do momento especial que estamos vivendo.

    Podem contar conosco sempre para as próximas lembranças!!! É a primeira de muitas viu?

    Indicaremos vocês a todos que precisarem pois com certeza terão o mesmo carinho.

    Obrigada,

    Silvia

    ResponderExcluir
  29. Micheli e Sandro!

    Estou aqui para agradecer toda a dedicação, atenção e carinho foram dispensados no atendimento de vcs!
    Vcs são 10! E o resultado do trabalho ficou ÓTIMO!!!! Sucesso total!!

    Atendimento mega personalizado... hehehehe!

    Grande abraço, tenham a certeza que o serviço será bem divulgado!!!

    Carlize, a titia Coruja do Mateus

    ResponderExcluir
  30. Micheli e Sandro...obrigada pelo carinho com que vcs fizeram as lembrancinhas do meu Davi.
    São lindas e só recebi elogios.
    Adriane Brussolo - Jacareí- SP

    ResponderExcluir
  31. Olá.
    Preciso de ajuda...
    Meu chá de bebê é daqui 12 dias e eu não sei se no papel da lembrancinha vai o meu nome ou o do neném... Por favor me ajudem...
    Se puderem me enviar um email... marlucyrdesantana@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Ola
    Recebi ontem as lembrancinhas de maternidade do Breno, meu primeiro filho, fiquei emocinada.
    Ficaram uma graça.
    Parabens pelo trabalho de voces, muito lindo.

    ResponderExcluir
  33. Samara Evangelista11 novembro, 2011

    Oi Micheli, só para avisar que as lembrancinhas chegaram e ficaram lindas. Fiquei muito feliz com o resultado.
    Muito obrigada pela atenção, carinho e pela lisura do trabalho de vocês.
    Abraços
    Atenciosamente,
    Samara

    ResponderExcluir
  34. Micheli e Sandro Boa Tarde!!Os produtos chegaram na terça feira e fiquei encantada. Parabéns pelo trabalho.
    Obrigada,Quel

    ResponderExcluir
  35. Acabei de receber as lembrancinhas, fiquei muito satisfeita com o trabalho de vcs. Obrigada!!!! Carla-PR

    ResponderExcluir
  36. ola tudo bem me chamo Bruna e sou de garibaldi Rio Grande do sul ,nao onsegui visualizar o email de vcs ,pois eu gostaria de saber ref a valores ...
    Gostei das latinhas 5x1 com sacolinha Docinhos do Bernardo que por conhecidencia estou a espera de um Bernardo tambem ...
    Seria mais ou menos umas 50 latinhas com sacolinhas ...
    Meu email é bruninhaa_mayyer@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Micheli, bom dia!

    Recebi as lembrancinhas. Ficaram lindas.

    Agradeço muito pelo atendimento de vocês que é excelente, pela agilidade e cumprimento do que havíamos combinado. Ficamos muito satisfeitos com o resultado.

    Com certeza recomendarei aos amigos, bem como solicitarei novos trabalhos de vocês.

    Desejo a vocês muito sucesso e muitas felicidades.

    Obrigada,


    Maristela Locatelli

    ResponderExcluir
  38. Micheli "És honesta, muito atenciosa e caprichosa. As lembrancinhas são lindas e cumpriu o prazo informado. Meu bebê já pode nascer e terá lindas lembranças para amigos e familiares que irão nos visitar." Muito obrigada pelo carinho dado desde o primeiro contato pois foram muitos até decidir rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Quero agradecer ao maravilhoso atendimento que recebi. Meu pedido ficou lindo e sei que todos adorarão essa lembrança de casamento. Recomendo à todos que tiverem interesse, pois é uma empresa séria e confiável.

    ResponderExcluir
  40. Luciana Haefliger24 dezembro, 2011

    Muito bom saber que existem pessoas honestas e que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente realizou um trabalho de qualidade, além disto, tudo que solicitei foi atendido.
    As latinhas ficaram lindas, foram entregues perfeitamente e na data solicitada, adorei tudo!!!
    Muito obrigada por atender meu pedido e realizar um serviço de qualidade.
    Indico para todos!
    Abraços
    Luciana Haefliger

    ResponderExcluir
  41. Achei que tinha muito tempo até o dia do nascimento de meu filho, organizei todos os preparativos aguardando a chegada tão esperada do meu príncipe que esqueci das lembrancinhas... Liguei desesperada para a Micheli, que foi mais que atenciosa e me tranquilizou dizendo que ainda dava tempo, depois em outra ocasião conversei com o Sandro que também foi bem prestativo com essa mãe de primeira viagem... As lembrancinhas ficaram prontas no prazo combinado e eu adorei o resultado, ficaram muito bonitas, caprichadas e de muito bom gosto, já sei que nas próximas vezes que precisar posso contar com o profissionalismo da equipe de vocês, e ter a garantia de um bom trabalho e excelente atendimento, e sempre que alguém me perguntar vou indicar sem medo, pois sei que estarei indicando um serviço de muita qualidade.
    Muito obrigada pelo carinho nesse momento tão especial da minha vida!!!
    Bjsss
    Aline

    ResponderExcluir
  42. oi Micheli e Sandro!!

    Nossa, todo mundo adorou muito a lembrancinha da minha formatura!! Gostaram da idéia, do design, do cheirinho... foi bastante elogiada, pelos meus convidados, e também pelo pessoal do restaurante que reservei o espaço!!!!

    várias pessoas pediram o contato de vocês!! Tem uma amiga, que a chefe dela adorou a idéia, e ela vai querer fazer para o dia da mulher.. ela entra em contato com voces!!!!

    Enfim, só tenho a agradecer a vocês de coração mesmo, o trabalho e a presteza no atendimento, a pacienência também..hehe!!
    Formatura é um evento importante na vida da gente, e a preparação também é tanto quanto.. logo, tudo tem que dar certo né!! e na minha, tudo deu muito certo, todos os detalhes... isso fica marcado!!!!!

    beijos

    Naiane Diniz - Formatura Marketing

    ResponderExcluir
  43. Sandro e Micheli,


    Adoramos as lembrancinhas, ficaram lindas. Parabéns pelo trabalho!


    Um abraço,
    Rúbia R. Gorski.

    ResponderExcluir
  44. Micheli

    As lembrancinhas estavam perfeitas e o pessoal adorou.
    Obrigada, e pode deixar que virei cliente de vcs.
    Perto do aniver das crianças volto a fazer contato.
    Grata, Renata

    ResponderExcluir
  45. Micheli/ Sandro,

    Adoramos os brindes!

    São de muito bom gosto e super delicados, tenho certeza que nossas funcionárias e clientes vão adorar!

    Tenho certeza que trabalharemos com vocês novamente

    Parabéns pelo trabalho de vocês!

    Abraço

    Gabriela - Empresa San Marino - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  46. Micheli/Sandro!
    Gostaria de agradecer a ajuda de vcs! Fiquei desesperada quando tive o problema com as lembrancinhas. Desejo que tenham bastante sucesso na vida e continuem sendo antenciosos como foram comigo! Muito obrigada, mesmo. Keile

    ResponderExcluir
  47. Micheli e Sandro!
    Todos acharam um amor as lembrancinhas, a mulherada queria levar as sacolinhas, quase que deram um calote nas crianças!!! Bem, gostaria de agradecer e dizer que depois do susto tudo estava maravilhoso, obrigada pela atenção e com certeza pensei em lembrancinhas, lembrei de Personal Delivery. Muito Obrigada. Raquel - Canoas.

    ResponderExcluir
  48. Micheli e Sandro!

    Adoro as lembrancinhas!!! Tem qualidade e o muito capricho na qual na confecção... Tanto que vcs estão acompanhando o crescimento da minha filhota.... Parabéns!!!! Alessandra Schultz, Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  49. Micheli e Sandro;
    adorei as lembrancinhas para o chá de bb do Enrico.
    Ficaram lindas.
    Recebi antes do prazo, em embalagem caprichada.
    Recomendo, o site é de confiança mesmo.
    Abraços a todos,
    Mauren Gonzalez.

    ResponderExcluir
  50. Janaína Sartório16 julho, 2012

    Vamos para o segundo aninho do Augusto, sempre acompanhados pelo belo trabalho da Personal. É muito bom poder contar com esta equipe tão querida. Obrigada por mais uma festa que vai ficar linda com o toque de vocês. Adorei as canecas! Um grande abraço.
    Janaína Sartório
    Cachoeira do Sul - RS

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, Micheli...

    já chegaram as lembrancinhas. são lindas....

    Obrigada por tudo.

    Adriane Brussolo

    ResponderExcluir
  52. Laura Sclovsky14 agosto, 2012

    Pessoal,

    as lembrancinhas já chegaram.
    Ficaram lindas, adorei!
    Muito obrigada pela atenção.
    Abraço,
    Laura

    ResponderExcluir
  53. Samara Evangelista - Manaus14 agosto, 2012

    Oi Micheli, só para avisar que as lembrancinhas chegaram e ficaram lidas. Fiquei muito feliz com o resultado.
    Muito obrigada pela atenção, carinho e pela lisura do trabalho de vocês.
    Abraços
    Atenciosamente,
    Samara

    ResponderExcluir
  54. Jacira - Bahia14 agosto, 2012

    Boa noite!!!

    As lembranças chegaram,achei lindas...
    Se por acaso eu quisese mais sacolas vc faria?
    Achei tão lindas. Gostei muito das latinha,pensei q fosse um pouco maior,mesmo assim estão lindas
    E quanto ficaria mais 50
    Aguardo resposta.

    Bjs

    Jacira

    ResponderExcluir
  55. Patricia Bach14 agosto, 2012

    Ok. Recebido, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde,

    Recebemos e ficou lindo!
    Pode postar no seu blog.

    Abraço!
    Célia

    ResponderExcluir
  57. Andreia Bender14 agosto, 2012

    Olá Micheli, adorei as lembrancinhas. Ficaram muito boas.
    Já indiquei para minhas colegas.
    Obrigada

    Andréia








    ResponderExcluir
  58. Luciana Tomazini14 agosto, 2012

    "Micheli Freitas Campelo e Lisi! Gostaríamos (eu e a Grasi) de agradecer e muito pelas lindas lembrancinhas na nossa formatura!!!Amamos, ficaram lindas e todos gostaram muito!!!Já indiquei para amigos e colegas, pelo excelente trabalho que realizaram!!!Sempre que precisar já sei com quem contar!!!Muito obrigada!!!"

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde

    Muito obrigada, com certeza se precisar e tiver que recomendar serão vocês, adorei a atenção dispensada ao cliente, isso hoje em dia é raro e faz toda a diferença.

    Assim que receber eu aviso, mais uma vez muito obrigada pela atenção.

    Abraço.

    Marilaine da Silva Martins

    ResponderExcluir
  60. Lisiane, acebei de receber as lembrancinhas, sim pouco antes das 9:30 da manhã, fiquei realmente surpresa com a rapidez, qualidade do material , a arte que ficou linda, e o ótimo atendimento prestado por vcs, podem apostar que ganharam uma fã, que com certeza irá indicar seus serviços, e para uma proxima oportunidade prometo me organizar com antecedencia, rsrs !

    Realmente obrigado
    Grata
    Lizandra

    ResponderExcluir
  61. Olá, este e-mail é para agradecer a atenção e parabenizá-los pela qualidade do produto.
    As garrafinhas fizeram o maior sucesso e deram um toque especial à festa.

    Muito obrigada a todos envolvidos no processo, com certeza farei novos pedidos!

    Atenciosamente,
    Adriana Lô

    ResponderExcluir
  62. Elisandra Dutra08 setembro, 2012

    MENINAS !!!

    MUITO OBRIGADO! O TRABALHO DE VOCÊS É MARAVILHOSO, SEM CONTAR O ATENDIMENTO.
    NESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE PARA MIM, VOCÊS FORAM ESPECIAIS.
    FICARAM LINDO BALDINHOS E OS CUBOS VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!

    MAI UMA VEZ .... MUITO OBRIGADO MICHELE E LISIANE.

    ResponderExcluir
  63. Mi e Sandro !

    Adorei meus canecos e meus kits ressaca !!! Ficaram lindos !!!!

    Voces sao 10 !

    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Valeria Brackmann

    ResponderExcluir
  64. Josiane Xavier Hommerding20 novembro, 2012

    Boa Noite!!!

    Minha mae chegou hoje com as lembrancinhas, que estavam em Porto Alegre, e gostaria muito de agradecer a voces pelo belo trabalho, pela atencao prestada e pelo comprometimento com tudo o que foi realizado. Estou muito satisfeita e feliz. Adorei!!

    Obrigada por tornarem esse momento ainda mais bonito e especial.

    Uma otima semana!

    Abraco,

    Josi e Maria Eduarda :)

    ResponderExcluir
  65. Olá, tudo bem?
    Recebi as lembrancinhas ainda na semana passada.
    Ficaram lindas... adorei!!!
    Obrigada pela atenção de vocês!
    Aproveito para desejar um Feliz Natal!
    Att.
    Andreiza

    ResponderExcluir
  66. Quero agradecer o empenho de vocês na entrega do pedido! Recebi na sexta e deu tudo certo!
    Agora estou mais tranquila, pois a Fernanda terá lembrancinhas quando nascer! Ficaram lindas!

    Abraços e Feliz Natal!
    Juliana

    ResponderExcluir
  67. Cintia Bagatini19 janeiro, 2013

    Oi Micheli!

    Recebi as lembrancinhas, estou encantada com o atendimento personalizado e o trabalho de vocês!

    Com certeza faremos outros “negócios” juntas!

    Um abração e obrigada!

    Cintia Bagatini

    ResponderExcluir
  68. Mais uma vez muito obrigado!!!! Seu atendimento é nota 10 \o/

    Regiane Zampoli

    ResponderExcluir
  69. Fernanda Lago01 fevereiro, 2013

    Olá Micheli, tudo bem?
    Gostaria de agradecer peloas lembrancinhas! Ficaram lindas e bem como pedi! E chegaram conforme eu precisava!
    Adorei e vou lembrar de vocês quando eu precisar de outras!

    Abraço

    Enviado via iPad

    ResponderExcluir
  70. Fernanda Rosa01 fevereiro, 2013

    Olá Micheli, boa tarde!

    Venho através deste comunicar-lhe que recebi as lembrancinhas na data e horário combinado.
    Fiquei muito satisfeita com o trabalho e certamente faremos novas parcerias!

    Mais uma vez, muito obrigada pela atenção e comprometimento!

    Att;
    Fernanda Rosa

    ResponderExcluir
  71. Daniela Oliveira14 fevereiro, 2013

    Se me permitem dizer, vou postar minha impressão do atendimento de vocês, Lembrancinhas Personal Delivery.
    Contratei o trabalho dessas meninas para as lembrancinhas de duas pessoas importantes!!
    Confesso que estava receosa quanto ao resultado, mas tamanha foi minha surpresa qdo recebi a encomenda!!!
    Trabalho muito bem feito, com delicadeza e cuidado!!! Além do profissionalismo e atenção recebido.
    ADOREI muito!!
    Recomendo, recomendo e recomendo!
    Parabéns, e sucesso sempre!!
    Daniela Oliveira - São Paulo

    ResponderExcluir
  72. G U R I A S !!!!!

    A festa da Camila foi maravilhos, o dia estava lindo, correu tudo bem conforme o esperado. Mas o que brilharam mesmo foram as lembrancinhas feitas por vcs. Maior sucesso!! A gurizada amou, achou super diferente e o brigadeiro ótimo!!! Meus parabéns, sucesso pra vcs e que Deus abençoe sempre!


    Um grande abraço



    Cristina

    ResponderExcluir
  73. Ola,

    Recebi o sedex... Em breve estarei encomendando mais.

    Gentileza me mandar o site pra eu ver os modelos novamente. :D

    Grata!

    Andressa

    ResponderExcluir
  74. Olá Liziane já chegaram as Lembrancinhas, ficaram muito lindas!!! Muito obrigada, já virei freguesa!!! Bjs Herta

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Meninas;

    Não poderia deixar de vir agradecer pelo ótimo atendimento, as lembrancinhas chegaram em perfeita qualidade, exatamente como imaginávamos.
    Com certeza ganharam nossa admiração e confiança, assim que precisarmos de lembrancinhas pro Pietro vamos procura-las novamente e também tenho amigas grávidas que estarei indicando as lembrancinhas de vocês.
    Fiquem a vontade se quiserem postar e nos marcar no face em alguma foto das Lembrancinhas que fizeram pro Pietro.
    Parabéns pela competência.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Micheli, as lembrancinhas ficaram mesmo lindas. Obrigada e está autorizada a divulgação.

    ResponderExcluir
  77. Olá recebi as latinha adorei,ficaram lindas.Parabéns pelo trabalho,muito obrigada por tudo.
    Angélica

    ResponderExcluir
  78. Oi, boa tarde!

    Recebi ontem as lembrancinhas e queria agradecer muito, estão muito lindas, um mimo. Também gostei do cartãozinho de vocês.

    Amanhã será o aniversário da Alice, depois conto para vocês as reações da família e convidados. Alice adorou, ficou a noite inteira passeando com um álcool em gel da sua galinha pintadinha.

    Muito obrigado
    Diego e Cassiane

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde,

    primeiramente gostaria de avisar que as lembrancinhas chegaram e estão LINDAS! Adorei o trabalho. Só tenho a elogiar a qualidade de produção e de entrega que vocês tem. Meus parabéns!
    Segundo, eu autorizo sim a divulgação de imagem no blog.

    Gostaria de desejar o maior sucesso do mundo pra vocês. E podem ter certeza que em algum outro momento que eu precisar de lembrancinhas entrarei em contato e em tempo estarei divulgando para as pessoas o blog de vocês.
    Uma ótima tarrde.

    Att.,

    Eduarda

    ResponderExcluir
  80. acabei de receber meu pedido.
    obrigada pela atenção.
    sucesso a todos!!!
    darlene

    ResponderExcluir
  81. Prezadas Lisiane e Michele,

    Recebi o pedido ás 11:15 hrs da manhã. Está tudo ok. Agora viajo mais tranquila. Estamos esperando a chegada do bebê para qualquer hora. Um grande abraço para vocês duas.
    É um prazer trabalhar com vocês, duas profissionais de peso. Grata por tudo.

    Beatriz B. dos Santos.

    ResponderExcluir
  82. Micheli
    As lembrançinhas acabaram de chegar aqui.
    Que liiiiinda ficou as garrafinhas! Amei!
    Ah.. ja te indiquei pra minha prima. :)
    Muito obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  83. As lembrancinhas, ficaram ótimas!!!

    Muuito obrigado!! E pode deixar que quando precisar...sei q posso contar com vc!

    Beijos
    Bastianisss hehe

    ResponderExcluir
  84. Passando apenas para agradecer, já recebi minha encomenda ficaram bem lindas.
    Obrigada Lisiane Souza.

    E quero agradecer em especial a Micheli Campelo pelo atendimento e pela atenção a qual me foi dada durante a negociação.
    Bjs
    Karla - Guarapuava/ Paraná

    ResponderExcluir
  85. Micheli e Equipe Personal Delivery,

    Venho através deste email, agradecer pelo bom atendimento, pontualidade e excelente qualidade das lembrancinhas.

    Muito grata,

    Muito Obrigada!

    Josiane e família.
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  86. Boa Tarde Micheli!

    Parabéns pelo trabalho de vocês, as lembrancinhas ficaram lindas!

    Att,
    Graciela
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  87. Micheli, bom dia
    Gostamos sim, não só das Artes como do ágil atendimento.
    att
    Cristiano e Vannessa

    ResponderExcluir
  88. Oi gurias,

    Recebi o sedex com as lembrancinhas. Ficaram muito fofas!! Adorei. Obrigada pelo carinho do trabalho de vocês.

    Bjs

    Cíntia
    Canoas

    ResponderExcluir
  89. Oi.
    Recebemos hoje as lembrancinhas. Esté tudo certinho, adoramos!
    Pode divulgar a lembrancinha do Fernando como exemplo no blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  90. Olá, Lisiane!
    Recebi o pedido. Chegou na quarta, mas só pude retirar na administração do prédio ontem.
    Ficou liiiiiiiiiiiiindo!!!!! Serviço recomendado, utilizarei outras vezes!
    Obrigada!
    Um abraço,
    Patricia

    ResponderExcluir
  91. Prezada Lisiane

    Recebemos as lembranças do aniversário da Bruna, ficaram lindas.
    obrigado
    Jane

    ResponderExcluir
  92. Meninas!

    Recebemos o produto!

    Todo mundo amou aqui na área!
    Vou ter que esconder as caixas! Rsrsrs

    Obrigada por toda atenção e pela entrega do trabalho com tanto carinho e comprometimento!

    Com certeza virei fã número 1 de vocês!

    Bruna
    Grupo RBS Porto Alegre

    ResponderExcluir
  93. Meu pedido acabou de chegar, abri a caixa na maior expectativa e vocês ultrapassaram ela, ficou tudo muito lindo, eu amei e certamente vou continuar fazendo lembranças com vocês quando precisar. Um muito obrigada a toda equipe pela paciência, dedicação e sucesso na produção e entrega. Um ótimo trabalho!
    Lauren - Sapucaia do Sul

    ResponderExcluir
  94. Olá Lisiane e Michele!

    Gurias muito obrigada!!! As lembrancinhas e as bisnaga ficaram ótimas e os convidados adoraram. Fiquei muito feliz de encontrar profissionais tão dedicadas e simpáticas e disponíveis em me ajudar . Com certeza vou indicar o trabalho de vocês.

    Um Abraços!!!
    Karime,Karise e Carlos

    ResponderExcluir
  95. Clari de Carli14 junho, 2013

    Oi Lisi.
    Adorei, ficaram lindas, realmente feitas com muito carinho!!
    Parabéns!
    Bom dia!
    Clari de Carli

    ResponderExcluir
  96. Adriana Hagelin14 junho, 2013

    Olá, Micheli.

    Foi fantástico a festa da Cecília. Muito mais do que eu esperava.
    O pessoal adorou as lembrancinhas, pois ficaram lindas mesmo.
    Vocês fazem um trabalho maravilhoso.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Adriana Hagelin

    ResponderExcluir
  97. G U B R I A S !!!!!

    A festa da Camila foi maravilhos, o dia estava lindo, correu tudo bem conforme o esperado. Mas o que brilharam mesmo foram as lembrancinhas feitas por vcs. Maior sucesso!! A gurizada amou, achou super diferente e o brigadeiro ótimo!!! Meus parabéns, sucesso pra vcs e que Deus abençoe sempre!

    um grande abraço
    Cristina Quadros

    ResponderExcluir
  98. Equipe da personal delivery
    Muito obrigado a todos, em especial a MIcheli, pela paciencia, depois de muita aflição com o correios aqui da minha cidade, as lembrancinhas chegaram a tempo, estão lindas e tenho certeza , que vão fazer muito sucesso.
    Beijos
    Maria Lucia Silva

    ResponderExcluir
  99. Érica Lemos03 setembro, 2013

    Micheli, Lisiane enfim Equipe da Personal Delivery.

    Minha encomenda acabou de chegar!!!!! Ebaa!!!
    Estão lindas do jeito que eu pensei.

    Quero agradecer toda a atenção, paciência e dedicação.
    Parabéns pelo lindo trabalho que vcs fazem...com certeza já virei cliente rs 

    Mil beijos a todos.

    ResponderExcluir
  100. Micheli
    As lembrançinhas acabaram de chegar aqui.
    Que liiiiinda ficou as garrafinhas! Amei!
    Ah.. ja te indiquei pra minha prima. :)
    Muito obrigada, bjs.
    Mariana

    ResponderExcluir
  101. Daniela Torbis23 outubro, 2013

    OI GURIAS...

    AMEI AS LEMBRANCINHAS...

    VEIO TUDO CERTINHO!

    SIM, PODEM DIVULGAR AS LEMBRANCINHAS COM FOTO DO WAGUINHO...

    SOH ME AVISEM QDO COLOCAR Q QRO VER...HEHEHE.
    OI GURIAS...

    AMEI AS LEMBRANCINHAS...

    VEIO TUDO CERTINHO!

    SIM, PODEM DIVULGAR AS LEMBRANCINHAS COM FOTO DO WAGUINHO...

    SOH ME AVISEM QDO COLOCAR Q QRO VER...HEHEHE.

    BJAO E SUCESSO AE PQ MERECEM!!!

    BJAO E SUCESSO AE PQ MERECEM!!!

    ResponderExcluir
  102. Olá Lisiane e Michele!

    Gurias muito obrigada!!! As lembrancinhas e as bisnaga ficaram ótimas e os convidados adoraram. Fiquei muito feliz de encontrar profissionais tão dedicadas e simpáticas e disponíveis em me ajudar . Com certeza vou indicar o trabalho de vocês.

    Um Abraços!!!
    Karime,Karise e Carlos

    ResponderExcluir
  103. Lauren Solonynka23 outubro, 2013

    Meu pedido acabou de chegar, abri a caixa na maior expectativa e vocês ultrapassaram ela, ficou tudo muito lindo, eu amei e certamente vou continuar fazendo lembranças com vocês quando precisar. Um muito obrigada a toda equipe pela paciência, dedicação e sucesso na produção e entrega. Um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  104. Patrícia Bassotto23 outubro, 2013

    Olá, Lisiane!
    Recebi o pedido. Chegou na quarta, mas só pude retirar na administração do prédio ontem.
    Ficou liiiiiiiiiiiiindo!!!!! Serviço recomendado, utilizarei outras vezes!
    Obrigada!
    Um abraço,
    Patricia

    ResponderExcluir
  105. Micheli e Equipe Personal Delivery,

    Venho através deste email, agradecer pelo bom atendimento, pontualidade e excelente qualidade das lembrancinhas.

    Muito grata,

    Muito Obrigada!

    Josiane e família.

    ResponderExcluir
  106. Boa Tarde Micheli!

    Parabéns pelo trabalho de vocês, as lembrancinhas ficaram lindas!

    Att,
    Graciela

    ResponderExcluir
  107. Olá,
    Envio esta mensagem para parabenizar pelo trabalho realizado pela equipe da Personal Delivery. Os mini baleiros ficaram muito legais, atendendo as nossas expectativas.
    Além disso agradeço a compreensão e a celeridade no envio da encomenda, por conta da antecipação da festa do Antônio
    Atenciosamente,
    Bibiana

    ResponderExcluir
  108. Micheli, queria agradecer pelo belo trabalho realizado. Recebi tudo nos confomes, ficaram muito lindas. Estou super satisfeita....
    Parabéns mais uma vez e com certeza serás indicada sempre kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  109. Micheli, querida!
    Gostaria de agraderacer o carinho e a atenção! As lembrancinhas do meu filho ficaram maravilhosas. Ganhou uma cliente fiel e que irá indicar o teu trabalho para quantas pessoas conseguir. Que Deus abençoe a tua família.
    Abraço!
    Miguel, mamãe e papai.

    ResponderExcluir
  110. Oláaa!!!!

    À pouco recebemos a caixa com as lembrancinhas.
    Ficou mto lindinho e delicado, melhor ainda é receber a encomenda no prazo combinado.
    O marido adorou também e achou um capricho.

    E, para minha surpresa...um presente dentro da caixa. hehehe
    Muito obrigada menina pela lembrança, mas não precisava te incomodar....

    Obrigada, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  111. Boa noite!

    Recebi o pedido no prazo combinado e em ótimas condições! Satisfeita com o resultado!
    Obrigada pela atenção, compromentimento e capricho de vocês!

    Postei no face! ;)

    Abraços!
    Cíntia Saldanha da Silva

    ResponderExcluir
  112. Mirian e Micheli
    Recebi as 50 LINDAS lembrancinhas. Estou muito contente e feliz, pois o trabalho de vocês é muito bom, perfeito. Desejo a vocês sucesso em tudo que forem fazer e acreditem estarei fazendo propaganda para minhas amigas do trabalho de vocês. PARABÉNS e bom trabalho. Deus as abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir

Depoimentos: